Seja Bem Vindo!
Sky Esquerdo
Sky Direito

Concurso PCDF: “Acredito que nos próximos dias teremos novidades”, diz diretor-geral

O diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, delegado Robson Cândido, deixou os candidatos a uma vaga no concurso PCDF para Agente de Polícia em polvorosa.

Segundo o mandatário do órgão, a PCDF deverá publicar novidades acerca do certame “nos próximos dias”. O comentário foi feito em uma rede social do chefe da pasta:

Em março deste ano, Cândido já havia informado que a escolha da banca será divulgada em breve, o que não aconteceu até o momento.

“Apesar da tragédia implementada pelo COVID-19, acredito que teremos em breve a escolha da banca que irá realizar o concurso de Agente de Polícia da PCDF. Temos pressa na conclusão do certame e também na nomeação e posse dos aprovados”, postou Robson Cândido.

 

Concurso PCDF Agente 2020

Importa lembrar que o próximo certame para Agente da Polícia Civil do DF oferecerá 1.800 vagas. Serão 600 vagas para provimento imediato, além da formação de um robusto cadastro de reservas com 1.200 vagas.

Resumo PCDF Agente

  • Situação: escolha de banca
  • Cargo: Agente
  • Vagas: 600 + CR (1.200)
  • Escolaridade: nível superior em qualquer área e tecnólogo;
  • Remuneração inicial: R$ 8.698,78

Dá para conciliar o concurso PCDF com o concurso Senado para Policial Legislativo?

Na matéria a seguir, o Direção Concursos informa se dá para estudar, com a mesma qualidade que se estudaria para apenas um, para os concursos PCDF e Policial Legislativo do senado.

O que não pode no TAF de Agente PCDF?

O Teste de Aptidão Física serve para avaliar a capacidade do candidato, com deficiência ou não, de suportar, física e organicamente, as exigências da prática de atividades físicas a que será submetido na atividade de policial.

Através da Direção Concursos

Comentários estão fechados.