Seja Bem Vindo!
Sky Esquerdo
Sky Direito

Concurso PCDF: Procuradoria aprova CEBRASPE

Cebraspe é cotado como banca organizadora do certame

Através de sua conta no instagram, o delegado e diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido, anunciou que a banca organizadora do novo Concurso PCDF Agente já foi definida e será divulgada na próxima semana, início do mês de maio.

Acompanhado do diretor de Administração Geral da PCDF, Silvério Antônio, revelou que a prova do novo certame ocorrerá dentro de 90 dias após a publicação do edital.

Para que você não perca nenhum detalhe do certame, nesta quarta-feira, 29 de abril de 2020, a partir das 18h30, apresentaremos o evento ‘Concurso Agente da PCDF – Banca Definida’. Não perca!

Cebraspe autorizado como banca

Em Parecer Jurídico, de n.º 289/2020, a Procuradoria-Geral do Distrito Federal aprovou a contratação do Cebraspe, considerando juridicamente viável, mas o processo segue em tramitação até ser oficializado, o que deve ocorrer na próxima semana, início do mês de maio.

Sobre o Concurso PCDF Escrivão, o diretor-geral reafirmou que a nova data da prova será marcada assim que a pandemia acabar.

Concurso PCDF Agente

O concurso PCDF para Agente de Polícia ofertará 1.800 vagas e a previsão é que o edital saia no segundo semestre de 2020.

Requisitos

requisito mínimo para os cargos de Agente e Escrivão é que o candidato tenha concluído o curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Também é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B” ou superior em plena validade.

Através da Estratégia Concursos

Comentários estão fechados.