Seja Bem Vindo!
Sky Esquerdo
Sky Direito

PCDF recupera carga e prende dois por roubo com restrição de liberdade da vítima

Na última quarta-feira, 4, a Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (CORPATRI/PCDF) recebeu informações da 31ª DP que um caminhão que transportava carga de gêneros alimentícios teria sido roubado na região Planaltina. Uma equipe da Coordenação saiu em diligências no intuito de recuperar a carga subtraída e prender os responsáveis pelo roubo. Durante as diligências, foi verificado que a carga estaria ocultada na Região Administrativa de Ceilândia.

Durante as diligências, foi informado, pela empresa vítima do roubo, que o caminhão subtraído havia ficado parado por um período de três horas no Setor Habitacional Sol Nascente, Ceilândia. Uma equipe desta Especializada foi até o local e localizou um depósito suspeito. Após a equipe entrar no local, constatou-se que a mercadoria que lá se encontrava era a que havia sido subtraída.

Como havia falado, SANDRO SOUZA chegou em um FORD KA, na cor preta, com películas escuras, mas quando percebeu a presença da equipe tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe que rapidamente o abordou. SANDRO SOUZA ainda tentou dispensar uma pasta que continha as Notas Fiscais dos produtos roubados, jogando-a pela janela do seu carro, fazendo o mesmo com dois aparelhos celulares.

Dois homens foram presos por roubo com restrição de liberdade da vítima. A carga roubada, no valor aproximado de R$ 150 mil, foi recuperada. No depósito, também foi apreendido um aparelho bloqueador de sinal GPS e diversas notas fiscais de produtos de crime.

 

 

https://www.pcdf.df.gov.br/noticias/8842/pcdf-recupera-carga-e-prende-dois-por-roubo-com-restricao-de-liberdade-da-vitima

Comentários estão fechados.