Seja Bem Vindo!
Sky Esquerdo
Sky Direito

Concurso: PCDF mantém preparativos para 1.800 vagas

Na última quinta-feira, 19 de março, o diretor-geral da corporação, Robson Cândido, confirmou que a banca deve ser confirmada em breve

Mesmo com o avanço do Coronavírus, que vem adiando a realização de diversos certames, o aguardado concurso Polícia Civil do Distrito Federal para o cargo de agente policial segue em elaboração. Na última quinta-feira (19/03), o diretor-geral da corporação, Robson Cândido, confirmou que a banca deve ser confirmada em breve.

“Apesar da tragédia implementada pelo COVID-19, acredito que teremos em breve a escolha da banca que irá realizar o concurso de agente da PC DF”, publicou. Entre as empresas mais cotadas estão o Cebraspe e o Instituto Iades, que contam com propostas enviadas em análise. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Ao todo serão oferecidas nada menos do que 1.800 vagas, sendo 600 para preenchimento imediato e 1.200 para formar cadastro reserva de pessoal.Somente após a escolha da banca poderá ser confirmada a data de publicação do edital.

O concurso é aguardado desde 6 de setembro, quando autorizado pelo governador Ibaneis Rocha.

Através da Metrópoles

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.