Seja Bem Vindo!
Sky Esquerdo
Sky Direito

PCDF prende quadrilha que furta carros em questão de segundos no DF

O bando é suspeito de roubar ao menos 30 carros nos primeiros meses de 2019. Grupo atuava sempre em áreas nobres de Brasília

Parte de uma quadrilha especializada em furto de veículos foi desarticulada pela Polícia Civil do DF na noite dessa quinta-feira (13/06/2019). Segundo a investigação, ao menos 30 carros foram roubados nos primeiros meses de 2019 pelo grupo, que atuava em áreas nobres de Brasília. Os desmanches eram realizados no Setor H Norte, em Taguatinga, e na cidade goiana de Cristalina. Os criminosos, todos moradores do Entorno do DF, tinham como alvo veículos estacionados na região do Plano Piloto. A Operação Saída Sul, desencadeada pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, prendeu três dos autores.

A ação, vinculada à Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), começou a ser executada após os suspeitos Leandro Moreira Duarte, Evandro Pereira Fernandes e Vitor Ferreira da Silva furtarem um Troller, na Rodoviária Interestadual de Brasília, e um GM Kadett, no estacionamento do BRT de Santa Maria. De acordo com apuração, a quadrilha tinha como costume deixar o carro “esfriando” por até 24 horas, para evitar prisões logo após o crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.